(99) 3582-8182 / 8112

Encerramento da versão 2018 do Projeto Social “Escolinha de Futebol Criança Feliz”

Encerramento da versão 2018 do Projeto Social “Escolinha de Futebol Criança Feliz”

A Vale das Carretas encerrou neste sábado 01/12/2018, mais uma versão da Escolinha de Futebol Criança Feliz. Na ocasião se fez presente 23 crianças do projeto social. A empresa contou com a participação da Igreja Nova Aliança da Vila Itamar Guará, que juntos fizeram um jogo de excelência.

Os treinamentos e os lanches da escolinha são oferecidos para todas as crianças com total apoio do Vale do Sol Transporte Rodoviário de Cargas e Auto Posto Vale do Sol. Durante o Projeto Social, os colaboradores ensinam as crianças hábitos importantes, como a lavar as mãos antes do lanche. As orientações são realizadas no sentido de que eles entendam que, adquirir o hábito de lavar as mãos antes das refeições ajuda a garantir mais saúde para o corpo.

escolinha-futebol-varias

Prazo das inscrições

O prazo para as inscrições de 2019 será de Dezembro/2018 a Maio/2019 no Departamento Social da Vale das Carretas. Para isso, as crianças deverão comparecer na empresa com o responsável para preencher e assinar uma ficha de inscrição, trazer uma foto 3×4, atestado médico assinado pelo médico, comunicando que o aluno inscrito está apto ao esporte e o comprovante de matrícula escolar 2019.

Os treinos iniciarão dia 01 de junho de 2019 (sábado) no horário de 08h às 10h da manhã no campo de futebol da Vale das Carretas. Onde na ocasião haverá uma reunião com os pais ou responsáveis para abertura da turma e comunicados importantes.